A mais famosa das enteadas de Bruce Jenner disse que, superado o susto inicial, ela oferece 100% de seu apoio

Kim Kardashian dá entrevista sobre padrasto para o Today Show
Reprodução
Kim Kardashian dá entrevista sobre padrasto para o Today Show

Bruce Jenner fez o que todos esperavam e deu uma longa e emocionada entrevista contando que, sim: sua identidade de gênero é feminina. "Para todos os efeitos, eu sou uma mulher".

Ele sabe que sua decisão de fazer a transição vai afetar sua família, mas já começam a aparecer os primeiros dispostos a apoiá-lo. Kim Kardashian afirmou que compreende e tem orgulho de ele estar se submetendo a uma transição de gênero.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

A vida é assim. Eu não sei o que a vida seria se você se sentisse sempre como se não fosse você mesmo

"Bruce é o ser mais honesto... Ele tem um enorme coração e eu estou realmente feliz por ele, por estar vivendo sua vida do jeito que ele quer vivê-la e que tenha encontrado a paz interior e a felicidade real", disse Kim Kardashian West em um segmento gravado no "Today Show" na segunda-feira (27). "A vida é assim. Eu não sei o que a vida seria se você se sentisse sempre como se não fosse você mesmo."


A estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians", 34 anos, passou a reconhecer que ela - e a maior parte do público em geral - nunca poderia realmente entender o que seu padrasto está passando, mas disse também: "Eu nem acho que nós temos que entender. Se ele está feliz e quer viver a sua vida, fico feliz por ele e o apoio 100%."

Diga o que quiser sobre nós, mas discutimos tudo em família e estamos em sintonia uns com os outros... Temos um ao outro para passar por essa experiência, e estou muito grata por isso

Kim Kardashian também admitiu que saber da intenção de Jenner sobre fazer a transição foi um "ajuste complicado" e que "ainda há acertos e tem a terapia de família. Nós somos muito unidos ... Todos nós queremos apoiá-lo."

"Diga o que quiser sobre nós", disse ela ao jornalista Matt Lauer, "mas discutimos tudo em família e estamos em sintonia uns com os outros... Temos um ao outro para passar por essa experiência, e estou muito grata por isso."

Sobre o tanto de atenção que Jenner, 65, pode esperar à medida que sua transição avançar, Kardashian West disse que seu padrasto está "pronto para o próximo desafio e para ajudar outras pessoas que possam estar passando pelas mesmas coisas que ele está passando. Isso é algo que o deixa muito orgulhoso e algo que ele está realmente pronto para assumir. Tenho muito orgulho dele por isso. "

Na verdade, Jenner está em uma "missão" para ajudar as pessoas, como uma fonte disse anteriormente à revista "People". "Ele quer ajudar a fazer a diferença para quem estiver enfrentando dificuldades. Não apenas com aqueles que são transgêneros, mas aqueles que sofrem bullying ou enfrentam discriminação, seja racial, sexual, religiosa. Ele tem uma posição muito firme com relação a isso."

Assista ao video:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.