A capa da edição especial com as mulheres mais bonitas de 2015 foi divulgada nesta quarta-feira (22) e tem Sandra Bullock como a número 1

Laverne Cox, atriz transexual que ficou famosa pela série "Orange is the New Black", não passou despercebida aos olhos da People. A atriz está na lista das mulheres mais bonitas do mundo eleitas pela revista, em edição publicada nesta quinta-feira (22).

Laverne Cox é uma das mais belas da People
Reprodução
Laverne Cox é uma das mais belas da People

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

"A atriz deixou uma grande impressão em Hollywood (e nos Estados Unidos) em um curto espaço de tempo. O desempenho talentoso de Cox como Sophia em 'Orange Is the New Black' e seu trabalho pelas mulheres transexuais fizeram dela uma de nossas maiores belas até agora", diz a publicação.

A atriz também esteve na publicação da Out, entre as 50 personalidades  LGBTs mais poderosas. "Laverne Cox é número 1 em muitas áreas: a primeira atriz abertamente trans a ser indicada ao Emmy (por "Orange Is the New Black"), a aparecer na capa da Time e a primeira mulher trans negra a estrelar seu próprio show (TRANSform Me)", diz o site da Out.

Ela volta para a TV na terceira temporada de "Orange Is the New Black", que estreia em 12 de junho. Recentemente, a atriz posou nua  para o fotógrafo Norman Jean Roy, da revista americana "Allure".

Veja fotos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.