"Beira-Mar" (ou "La Orilla", em espanhol) foi apresentado no final de semana na mostra Territorio Latinoamericano, do 18º Festival de Málaga


O filme "Beira-Mar", dirigido por Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, foi apresentado na Espanha no último final de semana. As seções foram no sábado (18) e no domingo (19) em Málaga, onde ocorre a mostra Territorio Latinoamericano. O longa é uma produção da Avante Filmes.

Atuam no filme Mateus Almada, Maurício José Barcellos, Elisa Brites Francisco dos Santos Gick, Fernando Hart, Danu Zaguetto, Maitê Felistoffa e Irene Brietzke.

A trama conta a história de dois jovens que, durante o inverno, viajam ao litoral gaúcho. Martin precisa visitar parentes distantes, em busca de um documento para seu pai. Tomaz aceita acompanhá-lo nessa jornada, aproveitando a oportunidade para se reaproximar do amigo.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Os dois passam os dias imersos em um universo próprio, expostos à família que rejeita Martin e à estranha distância que surgiu entre este e Tomaz. Alternando entre distrações corriqueiras, reflexões sobre suas vidas e sua amizade, os garotos se abrigam em uma casa de vidro, à beira de um mar frio e revolto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.