Desfile de moda com drag queens tem curvas exuberantes, muito humor e até brincadeira com aposentadoria de Gisele Bündchen: "Aqui não tem limite de idade!"

Foto da São Paulo Drag Week
Divulgação
Foto da São Paulo Drag Week


Em semana de São Paulo Fashion Week, modelos além das convenções desfilaram suas belezas transcedentais e fora dos padrões de magreza e de juventude das passarelas para revelar as tendências de moda para drag queens nas próximas estações.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

A ideia do SPDW foi do apresentador Gustavo Braun, do canal online da Jovem Pan "No Susto". O vídeo foi postado nesta sexta-feira (17).

Na boite Blue Space, em São Paulo, seis drags se juntaram e mostraram os looks preparados especialmente para o São Paulo Drag Week. Foram reveladas as cores que vão bombar na primavera/verão e as modelos deram também dicas de maquiagem e acessórios para arrasar na noite. Como era de se esperar, a tendência de maquiagem segue sendo: em excesso. E a das cores: tudo muito. Aliás, tudo muito parece ser o tema da coleção - e do casting. 

"Aqui na SPDW temos modelos plus size e não temos limite de idade", disseram as drag queens, brincando com a aposentadoria da Gisele Bündchen.

Assista ao vídeo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.