Segundo o site americano Page Six, do New York Post, chegou ao fim o namoro da filha de Alec Baldwin e Kim Basinger com a rapper Angel Haze. Na última segunda-feira (13), ela revelou que foi para a reabilitação resolver "traumas emocionais"


Ireland Baldwin e a rapper Angel Haze teriam rompido recentemente seu relacionamento, antes de a modelo dar entrada na reabilitação. Em sua página do Twitter, ela não comentou sobre o relacionamento, mas afirmou que seus pais estão lhe dando apoio e postou uma foto com seu pai, Alec Baldwin. Elas haviam anunciado que estavam namorando em junho de 2014.

Ireland Baldwin e o pai, Alec Baldwin
Reprodução/Twitter
Ireland Baldwin e o pai, Alec Baldwin

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Ainda pela rede social, Ireland fez um apelo: "Eu ficaria muito grata se todo mundo não resolvesse me atacar e culpar pelo que eu escolhi fazer com a minha vida. Estou cuidando de mim".

Segundo o tabloide "Page Six", fontes próximas à modelo confirmaram o término do namoro, mas insistiram que o motivo não está relacionado com sua internação voluntária. Disseram também que ela optou pela reabilitação devido a "uma série de pressões em sua vida".

LEIA TAMBÉM:  Eles morreram no armário: veja os famosos que nunca se assumiram

Ficaria muito grata se todo mundo não resolvesse me atacar e culpar pelo que escolhi fazer com a minha vida. Estou cuidando de mim

Ireland Baldwin está internada no Malibu’s Soba Recovery Center, na Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos. Ela tornou pública a reabilitação na última segunda-feira (13) e disse que o motivo são "traumas emocionais".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.