Dominic Ciancialo, diretor da desenvolvedora NetherRealm Studios, confirmou a informação e recebeu agradecimentos dos fãs em seu Twitter

Kung Jin, personagem de Mortal Kombat X
Reprodução/Youtube
Kung Jin, personagem de Mortal Kombat X


Qualquer semelhança não é mera coincidência: o game "Mortal Kombat X" terá sua primeira personagem gay, Kung Jin, uma das novidades da franquia. O ex-ladrão é agora membro da Special Forces Unit e usa arco e flecha como arma. O game chega ao mercado nesta quinta-feira (16).

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Os fãs já suspeitavam da orientação sexual de Kung Jin e publicaram diversos posts pedindo a confirmação de Dominic Ciancialo, criador do game, pelo Twitter. "Vejo que as pessoas captaram a exposição sutil contida nos flashbacks de Kung Jin's. Fico feliz em ver que temos fãs observadores", respondeu ele.

Ainda na rede social, os fãs postaram diversos agradecimentos a Ciancialo. "Estou tão feliz com isso! Muito obrigado por incluir uma personagem com a qual eu finalmente posso me identificar", diz um deles. Outros internautas, no entanto, não aprovaram ou disseram não acreditar que Kung Jin é gay.

"Mortal Kombat X"

Dublado em português - com a participação da cantora Pitty  no papel de Cassie Cage - o novo "Mortal Kombat X" tem novos lutadores - como Jason Voorhees, da série "Sexta-Feira 13" - e conhecidos veteranos.

"Mortal Kombat X" traz um novo sistema onde cada personagem terá até três estilos de luta distintos. Na versão multiplayer, um sistema de facções e desafios deve incentivar os combatentes a lutar mais nas partidas online.

O game chega às lojas nas versões para PC, Xbox One e PS4. A produtora deve lançar as versões para Xbox 360 e PS3, mas ainda não divulgou uma possível data.

Leia tudo sobre "Mortal Kombat X"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.