Canal de humor sobre universo gay é o primeiro brasileiro a ser apresentado pela empresa Endemol Beyond no exterior

Integrantes do 'Põe na Roda'
Divulgação
Integrantes do 'Põe na Roda'


O "Põe na Roda", canal que faz humor com situações do universo gay na internet, será uma das novidades do MIPTV 2015, evento que reúne os principais nomes da indústria do entretenimento e conteúdos televisivos e digitais em Cannes, na França. O canal será apresentado pela Endemol, empresa especializada em produção de conteúdo. O MIPTV ocorre anualmente, sempre no mês de abril. A edição deste ano teve início nesta segunda-feira (13) e vai até a próxima quinta-feira (16).

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

O canal traz informações sobre o universo gay de forma bem humorada. Em pouco mais de um ano, conquistou mais de 229 mil inscritos e tem uma média mensal de 1,5 milhão de visualizações.

Recentemente, o "Põe na Roda" fechou contrato com o escritório da Endemol Beyond (divisão da Endemol) no Brasil, que vai conduzir a negociação do canal com parceiros comerciais, projeção de novos negócios em outras plataformas e expansão para adaptação de conteúdo em outras fronteiras.

"Põe na Roda"

Idealizado por Pedro HMC e também formado por Nelson Sheep e Felipe Abe, o canal do YouTube possui forte caráter humorístico e informativo sobre o universo gay e é destinado a todos os públicos.

Além do elenco fixo, integrado por Pedro, Nelson e Felipe, o "Põe na Roda" conta com um elenco rotativo em suas produções. Algumas das celebridades que já participaram da roda foram Dani Calabresa, Rafinha Bastos, Nany People e André Vasco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.