Vai ter música e a projeção das fotos da exposição "A Homofobia é... 50 vozes contra a homofobia". Traga amigos e familiares para comemorar os dois anos de iGay

A exposição "A Homofobia é... 50 vozes contra a homofobia" mudou-se para o Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073), onde ficará até o dia 27 de abril. A mostra traz fotos de 50 personalidades que aderiram à campanha, que marca os dois anos do iGay. Nas redes sociais, o grito anti-homofobia continua com a hashtag #ahomofobiaé (veja como participar abaixo).

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Para comemorar tudo isso, o iGay vai festejar neste sábado (11) na Red Bull Station, em São Paulo, e convida você para a festa. Pessoas de todas as idades são bem-vindas. O evento contará com projeção das fotos da exposição e muita música, com os DJs Bárbara Scarambone e Gustavo Abreu.


Como participar?

Para entrar na campanha e engrossar o coro antihomofobia, você faz assim: escolhe a palavra ou a ideia que, na sua opinião, melhor completa a frase "A Homofobia é...", escreve em um papel com a sua letra e faz uma foto sua com a palavra. Poste no seu Facebook, no Instagram ou onde preferir com a hashtag #ahomofobiaé e pronto, você já está na campanha.


50 vozes contra a homofobia
Sábado, 11 de abril
Horário: das 14h às 19h
Red Bull Station: Praça da Bandeira, 137
DJs: Bárbara Scarambone e Gustavo Abreu
Evento gratuito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.