O evento será realizado na próxima sexta-feira (10) pela Companhia das Letras e está com as inscrições abertas


A Companhia das Letras convidou Alexandre Vidal Porto e Jean Wyllys para um bate-papo sobre políticas, identidades e literatura a partir de seus percursos profissionais e pessoais.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Vidal Porto vai abordar a questão da afirmação da identidade sexual como desencadeadora de sua atividade literária à luz de seu romance "Sergio Y. vai à América". O autor vai falar sobre sua experiência como diplomata em países como Japão, Estados Unidos e Chile.

Wyllys vai falar sobre seu livro "Tempo bom, tempo ruim - Identidades, políticas e afetos", explorando as possibilidades de ação política a partir da afirmação e da visibilidade das minorias no Brasil.

Saiba mais sobre os convidados

Alexandre Vidal Porto nasceu em São Paulo, em 1965. Diplomata e mestre em direito pela Universidade Harvard, é colunista do jornal Folha de S.Paulo e autor de "Matias na cidade" (2005) e "Sergio Y. vai à América" (2014).

Jean Wyllys nasceu em Alagoinhas (BA), em 1974. É formado em jornalismo e obteve o título de mestre em literatura e linguística pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Trabalhou como repórter no Tribuna da Bahia e no Correio da Bahia. É deputado federal pelo Rio de Janeiro e autor de "Tempo bom, tempo ruim - Identidades, políticas e afetos" (2014).

Para fazer a inscrição, basta acessar o site .


Bate-papo com Jean Wyllys e Alexandre Vidal Porto

Data: 10 de abril de 2015
Horário: 19h às 21h
Valor: R$ 150,00
Local: Companhia das Letras (Auditório)
Endereço: Rua Bandeira Paulista, 702, Itaim Bibi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.