Cidade será representada em convenção da International Gays & Lesbians Travels Association, que acontece a partir desta terça (7), em Los Angeles. Veja outros destinos gay friendly no Brasil:


A São Paulo Turismo (SPTuris), empresa municipal de turismo e eventos da capital paulista, participará da Convenção da International Gays & Lesbians Travels Association (IGLTA), que será realizada entre os dias 7 e 11 de abril em Los Angeles, nos Estados Unidos.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

O objetivo da participação da SPTuris é divulgar São Paulo como destino gay friendly, visando colocar a cidade entre as primeiras opções de destino de quem deseja conhecer outros lugares e garantir a visibilidade mundial da cidade.

Segundo a gerente de Promoção Turística e Entretenimento da SPTuris, Marisa Marrocos, a convenção é uma oportunidade de estreitar relacionamentos com profissionais, o que garante bons resultados à capital.

"No ano passado, por exemplo, foi devido ao relacionamento com o trade GLS na Convenção da IGLTA que São Paulo recebeu o editor chefe de uma das principais mídias internacionais do segmento LGBT, chamada Spartacus. Este ano, vamos participar buscando novos resultados", afirma.

Durante a convenção, será lançado um guia LGBT encomendado pela Embratur especialmente para o evento, em que há um capítulo dedicado a São Paulo. Além disso, a SPTuris distribuirá materiais LGBT produzidos em parceria com a ABRAT/GLS - Associação Brasileira de Turismo - e materiais institucionais de turismo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.