Ator Guilherme Winter, de "Os 10 Mandamentos", também entrou na campanha do iGay, postando sua foto nas redes sociais com a hashtag #ahomofobiaé

A campanha "A Homofobia é...", criada para desmoralizar o conceito de homofobia, acaba de ganhar bduas novas adesões: os atores Maria Eduarda de Carvalho e Guilherme Winter.

Maria Eduarda a Laila, da novela "Sete Vidas", que tem um irmão gêmeo, Luís (Thiago Rodrigues). Os dois são filhos de Esther (Regina Duarte) e de sua companheira já falecida.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Esther é brasileira, mas viveu por muitos anos na Califórnia, onde teve uma escola de arte-educação de prestígio. É uma mulher independente e se recusa a se curvar ao preconceito e à convenção. A questão da homofobia vai bater muito na porta deles, porque a mulher de Luís não aceita a sogra, e mente para os filhos do casal que o "vovô" morreu, quando no caso era também "vovó".

#ahomofobiaé

Guilherme Winter está no ar como o Moisés da novela "Os Dez Mandamentos", da Record, também entrou na campanha do iGay, "A Homofobia é...".

Para deixar sua voz contra a homofobia, escolha a palavra que melhor completa a frase "A Homofobia é...", escreva num papel, faça uma foto sua com a palavra e poste nas redes sociais com a hashtag #ahomofobiaé.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.