O cantor ficou famoso nos Estados Unidos por ser o primeiro abertamente homossexual na música country. Veja o clipe de "Time":


Uma situação corriqueira: dois homens se conhecem em uma estação; um deles espera seu trem, que promete demorar, e o outro oferece sua companhia. É assim que começa o clipe de "Time", lançado recentemente pelo cantor Steve Grand. Depois dessa introdução, o vídeo mostra cenas típicas de um relacionamento: o primeiro beijo, a apresentação para a família, festas, brigas.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Os momentos na vida de um casal gay são vividos no clipe por Steve Grand juntamente com o modelo Daniel Williams. Desde o início da carreira, o jovem cantor faz clipes que tratam da sexualidade, sobretudo da relação entre pessoas homossexuais. Ele foi o  primeiro cantor country abertamente homossexual  nos Estados Unidos. 

O cantor ficou famoso já em sua primeira música, "All American Boy", em 2013. O clipe retrata o amor platônico dele por um amigo heterossexual e atingiu um milhão de visualizações no Youtube em menos de uma semana após ser postado.

Steve Grand conta, em seu site, que seu pai teve grande influência em sua carreira musical. Ouvindo Beatles, Rolling Stones e Beach Boys no carro com seu pai, o cantor percebeu o quanto a música tinha relação com a memória e trazia uma série de lembranças à mente. No entanto, a relação com seus pais nem sempre foi fácil. Ele relata que chegou a passar por tratamento de "cura gay"  antes de a família aceitar sua homossexualidade.

Veja fotos de Steve Grand:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.