Após dois casamentos e três filhos, Gillian Anderson está à procura de um amor - homem ou mulher, não importa. "Já fiz isso antes e não estou fechada a essa ideia", disse ela

A atriz Gillian Anderson
Clara Molden/The Telegraph
A atriz Gillian Anderson


A atriz Gillian Anderson, de 46 anos, conhecida pela série "The Fall" e por sua atuação em "Arquivo X", disse ao The Telegraph nesta semana que está à procura de um amor, não importa se homem ou mulher. Ela já foi casada duas vezes e tem três filhos.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

A atriz, nascida nos Estados Unidos, passou parte de sua infância na Inglaterra e depois retornou à terra natal, aos 11 anos, onde começaria sua carreira anos mais tarde. Aos 24 anos, ganhou um Emmy e o Globo de Ouro por sua participação na série de ficção "Dana Scully".

Ela se casou e teve a filha Piper, hoje com 20 anos, mas logo se divorciou. Seu segundo casamento também terminou em divórcio. Seus outros dois filhos, Oscar e Felix, têm 8 e 6 anos.

Recentemente, a atriz mencionou a uma revista americana que já teve vários relacionamentos com mulheres em sua juventude. O comentário logo causou repercussão nas redes sociais e até alguns tweets de pessoas conservadoras, que recorreram à Bíblia. "Quase retuitei, mas alguém me disse que não valia a pena", diz a atriz.

Questionada se consideraria um relacionamento com uma mulher neste momento de sua vida, Gillian Anderson afirma que sim. "Eu já fiz isso antes e não estou fechada a essa ideia. Para mim, um relacionamento tem a ver com amar outro ser humano, o gênero é irrelevante".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.