O ator que interpretou Stephen Hawking no filme "A teoria de tudo" fará papel transexual em "The Danish Girl" ("A garota dinamarquesa".

Após encarnar o físico teórico e cosmólogo britânico Stephen Hawking no filme "A teoria de tudo", interpretação que lhe rendeu o Oscar de melhor ator, Eddie Redmayne passou por uma verdadeira transformação para seu novo papel. Em "The Danish Girl" ("A garota dinamarquesa"), o ator fará uma personagem transexual, Lili Elbe.

Veja a transformação de Eddie Redmayne:


SIGA O IGAY NO FACEBOOK

O Daily Mail publicou fotos das filmagens no set em Copenhagen, na Dinamarca, realizadas na última terça-feira (24). O ator aparece irreconhecível, com batom vermelho, peruca ruiva, vestido azul estilo anos 1920 e chapéu. Em outra cena, o ator foi visto com peruca e um longo casaco preto.

No filme, Eddie interpreta a primeira paciente de cirurgia de mudança de sexo conhecida no mundo. O filme é dirigido por Tom Hooper, mesmo de "Os Miseráveis" e "O Discurso do Rei".

A personagem de Eddie, Lili Elbe, nasceu com o sexo biológico masculino e recebeu o nome de Einar Wegener no nascimento. Lili Elbe é casada com Gerda Wegener, uma ilustradora dinamarquesa interpretada por Alicia Vikander, conhecida pelo filme "O Amante da Rainha".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.