Em vez de produzir a terceira temporada, a HBO deve transformar histórias da série em um filme.


Depois da especulação, a HBO confirmou que não gravará a terceira temporada de "Looking" e apresentará um episódio especial para fechar esta temporada. A HBO informou que, em vez de mais uma temporada, produzirá um filme com as histórias do final da série.

A HBO divulgou o seguinte comunicado:

Depois de dois anos seguindo Patrick (Jonathan Groff) e seu grupo coeso de amigos explorando São Francisco em busca de amor e relacionamentos duradouros, HBO vai apresentar o capítulo final de sua jornada com um especial. Estamos ansiosos para compartilhar essa aventura com os fãs leais.

A notícia já havia vazado após um amigo de Jonathan Groff divulgar um post em sua página no Facebook:

Eu recebi um email do meu amigo Jonathan Groff me dizendo que a HBO anunciou que iria cancelar Looking mas que iria produzir um filme da série a fim de concluir as histórias.

No início do mês, o criador da série, Michael Lannan, havia negado que o espisódio final da segunda temporada fosse também o fim da série: "Sentimos que ainda há tanta coisa para Patrick, Kevin e Richie e todo esse universo. Nós não pensamos nisso como um fim para toda a série".

Sobre a série

'Looking' mostra as experiências de três amigos
Divulgação
'Looking' mostra as experiências de três amigos

"Looking" mostra as experiências de três amigos íntimos vivendo na atual São Francisco.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Cada um dos amigos vive um momento diferente da vida: Patrick (Jonathan Groff) tem 29 anos, trabalha com games e está voltando a se relacionar com outras pessoas. Agustín (Frankie J. Alvarez), o aspirante a artista de 31 anos, questiona a ideia de monogamia. O membro mais velho do grupo, garçom de longa data, é Dom (Murray Bartlett), de 39 anos. Ele está enfrentando sua idade com sonhos românticos e profissionais ainda não realizados.

Os três buscam felicidade e intimidade no mundo gay. "Looking" traz a cultura progressiva, imprevisível e repleta de sexualidade de São Francisco. Juntamente com o trio, convivem outros homens gays, incluindo Kevin (Russell Tovey), Lynn (Scott Bakula) e  Richie (Raul Castillo), além de personagens como Doris (Lauren Weedman), Frank (O.T. Fagbenle) e Owen (Andrew Law).

A série "Looking" foi criada por Michael Lannan e produzida por Sarah Condon (de "Bored to Death") e Andrew Haigh, que escreveu e dirigiu "Weekend".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.