Rachael Taylor e Carrie-Anne Moss estiveram em gravação para a próxima série da Netflix, "A.K.A. Jessica Jones". É a primeira vez que um casal gay migra dos quadrinhos para uma série da Marvel.


O Daily Mail mostrou fotos de um beijo entre as atrizes Rachael Taylor e Carrie-Anne Moss no set de gravações de "A.K.A. Jessica Jones", nova série da Netflix em parceria com a Marvel. Usando vestido, salto alto e agasalhos, as duas atrizes não se deixaram intimidar pelo frio de Nova York.

A Marvel anunciou em janeiro que a atriz Rachael Taylor, de "Transformers", estaria no elenco interpretando Trish Walker. Sua personagem é descrita como uma apresentadora de uma rádio sindical, ex-modelo e atriz mirim de televisão conhecida por seus fãs como "Patsy" Walker. Como melhor amiga de Jessica, Trish ajuda-a com o caso investigativo mais difícil de sua carreira.

Melissa Rosenberg, produtora executiva de "A.K.A. Jessica Jones", se pronunciou sobre a contratação de Rachael Taylor: "A personagem é uma estrela e é poderosa, e exigia uma atriz que fosse essas duas coisas. Rachael é tudo isso e mais".

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Carrie-Anne Moss, a Trinity de "Matrix", foi anunciada em fevereiro como Harper, "uma mulher que poderia se provar uma poderosa aliada a Jessica, se Jessica não a afastasse". "Eu não tenho dúvidas de que ela trará seu talento à série", disse Melissa Rosenberg. 

"A.K.A. Jessica Jones" é parte de uma lista de séries baseadas em heróis da Marvel anunciadas pela Netflix: "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage", e "Punho de Ferro". "Demolidor" terá sua estreia em abril e "A.K.A. Jessica Jones" deve sair logo depois.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.