Você está em busca de amor verdadeiro e de relacionamento estável? Veja sinais de que o cara com quem está conversando online não é o seu próximo marido

O Kindagay blog  ("blog meio gay", ou algo assim), americano, fez uma lista de motivos para desistir de uma paquera online. Já sabemos que o mundo dos relacionamentos virtuais é habitado por muitos gays, em busca do verdadeiro amor - ou de pura e descomprimissada diversão. Se o seu caso é o segundo, pode desconsiderar algumas das dicas, ou todas elas. Mas se você está procurando um parceiro para a vida, é importante reconhecer os sinais de que sua busca ainda não chegou ao fim.

Nesse caso, aqui estão os 10 caras para evitar nos sites de relacionamento gay:


1. ELE DESTRÓI O PORTUGUÊS

Seu pretendente diz "concerteza" ou vai direto demais ao assunto e diz tudo pela metade, tipo "vm encontrar para fd"? Sinal de alerta! No mínimo ele não está sendo cuidadoso e levando a sério a possibilidade de que o encontro resulte em um relacionamento sério. No máximo ele é grosseiro e ignorante.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

2. O CARA SE ACHA DEMAIS

Claro que você já encontrou esse tipo no trabalho ou na balada: o assunto preferido dele é... ele mesmo. Ele não consegue parar de falar de si mesmo, fica tentando te impressionar o tempo todo, inflando o ego dele de um jeito que não sobra espaço para você ser ninguém na vida dele. Melhor procurar um pouco mais até chegar a uma pessoa autêntica e honesta, que só faz esforço para ser ele mesmo.

3. O CARA SÓ PENSA EM SEXO

Claro que sexo é uma parte importantíssima das relações, mas se todos os comentários do seu pretendente têm a ver com sexo, tudo o que ele posta é erótico e explícito, tudo indica que ele está procurando apenas diversão. Se ele te perguntar suas preferências sexuais já na primeira conversa, passa para o próximo.

4. O CARA FALA SEM PARAR

Tem coisa mais chata do que sair com alguém que no primeiro encontro só fala, fala e fala e não dá uma trégua para te escutar? Claro que não dá para saber direito numa conversa online, mas mesmo teclando você percebe se a pessoa tem capacidade de ouvir ou só quer usar você como orelhão. Nesse caso, nem vale a pena marcar um encontro, será perda de tempo.

5. O CARA NÃO ABRE A BOCA

Você está interessado nele e se concentrou em tomar cuidado para falar e ouvir na mesma proporção. Só que o cara não toma iniciativa nenhuma e é você quem tem de puxar todos os assuntos. E mesmo quando você levanta a bola para ele cortar, ele pega a bola e a coloca no chão. Fim de jogo: todas as conversas morrem na vez dele colaborar. Próximo!

6. O INQUISIDOR

Você quer conversar e falar da sua vida, seus interesses, seus hábitos, seu trabalho. Mas ninguém te falou que você ia dar uma entrevista, então por que parece que você está se candidatando a um emprego? Quando a conversa desanda para perguntas que te parecem íntimas e invasivas demais a ponto de te constranger, é um sinal claro de que o cara não tem noção.

7. O HOMOFÓBICO

Ele fala que é bissexual ou até hetero, mas que está curioso para sair com um cara. Na conversa você percebe que ele já teve várias histórias com homens, mas ele atribui todas a bebedeira, descontrole, loucura. No fundo ele tem raiva de si mesmo e do desejo que sente por outros homens. Fuja antes que você vire o próximo alvo do ódio dele.

8. O CONVERTIDO

Ele já foi da balada, da bagunça, da suruba. Agora se ligou a alguma religião e se refere ao passado como algo vazio e desesperado. Está há dois anos sem transar com ninguém, esperando a pessoa certa aparecer, sua alma gêmea, o amor da sua vida. A não ser que você também esteja nesse momento-arrependimento, quanto tempo vai levar para ele começar a condenar o seu estilo de vida? 

9. O NOVATO

Ele é bem jovem, mora com os pais, está se descobrindo, ainda não abriu sua homossexualidade para todos os amigos. Se você tem paciência para lidar com limitações (horário para chegar em casa, viver de mesada, mentir para poder viajar com você), para ser apresentado como "amigo", e até acha romântico acompanhar essa fase de descoberta da sexualidade, ok. Se não, é complicado. 

10. O ENRUSTIDO

Ser discreto é uma coisa, fingir que é hetero é outra muito diferente. Ele não abriu que é homossexual para ninguém, nem no trabalho, nem na família, nem entre os amigos. Acha que ninguém tem nada a ver com isso e que prefere preservar a sua intimidade. Tem até uma "namorada de aluguel" para levar nos eventos. Roubada. Você vai ser eternamente clandestino. 





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.