Rogéria e Jane Di Castro beijam-se em homenagem à novela "Babilônia": "Dedico essa foto a todos esses falsos moralistas"

A novela "Babilônia" tem corrupção, casamento por interesse, chantagem entre amigas, traição de marido com a mulher e da mulher com o marido, mãe oferecendo a filha a um milionário casado. Mas só se fala no beijo gay entre Estela e Teresa, as personagens interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, um dos únicos casais leais, ítegros e amorosos da novela inteira.

O público evangélico implicou especialmente com a demonstração de carinho das duas mulheres e vem fazendo campanha online pelo boicote à novela. As atrizes Rogéria e Jane Di Castro, ambas travestis, partiram para um contra-protesto nas redes sociais. Em resposta às reações conservadoras, as atrizes beijaram-se, fotografaram a cena e publicaram o beijo no Facebook.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

As atrizes Rogéria e Jane di Castro beijam-se em protesto
Reprodução/Facebook
As atrizes Rogéria e Jane di Castro beijam-se em protesto


Leia o post de Jane di Castro em seu Facebook

As pessoas conservadoras, que costumam aprontar sempre às escondidas, se chocam com o beijo entre duas mulheres na novela. Imagina o que não devem falar ao ver duas atrizes travestis se beijando. Dedico essa foto a todos esses falsos moralistas, que vão pras igrejas destilar o ódio e a falta de respeito ao próximo. Claro que não são todas as pessoas, mas muitas são assim. Só quero deixar claro que cada um é responsável pelo seu corpo. Tenham uma boa sexta e viva a diversidade!!!!!!!!! Viva Gilberto Braga! Viva João Ximenes Braga! Viva Ricardo Linhares! Viva Denis Carvalho, Viva Fernanda Montenegro! Viva Nathalia Timberg! Viva Babilônia!!!!

Veja as repercussões que a novela está causando nas redes sociais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.