A cantora é mais uma a se manifestar contra as declarações polêmicas de Domenico Dolce e Stefano Gabbana contra fertilização in vitro. O cantor Elton John pediu boicote à grife


As declarações de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que se referiram a crianças geradas por fertilização in vitro como "sintéticas", seguem gerando polêmica. Agora os estilistas conseguiram transformar em inimiga uma antiga - e poderosa - aliada.

A cantora Madonna, que usa frequentemente figurinos desenhados pela dupla italiana em suas turnês, e estrelou campanha da grife, manifestou-se em sua página do Facebook, dizendo que "todos os bebês têm uma alma", e que eles deveriam "pensar antes de falar". Dolce e Gabbana fizeram uma defesa da "família tradicional" em entrevista à revista Panorama, provocando casais gays.

O cantor Elton John também se manifestou contra as declarações em seu Instagram: "Como você ousa se referir às minhas lindas crianças como 'sintéticas'? Você deveria se envergonhar por apontar seus dedinhos julgadores à fertilização in vitro", disse.


SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Leia o post de Madonna: 

Todos os bebês contêm uma alma. Não existe nada sintético em uma alma! Então como podemos repudiar fertilização in vitro e barriga de aluguel? Toda alma vem até nós para nos ensinar uma lição. Deus tem seu toque em tudo, até na tecnologia! Nós somos arrogantes em pensar que os seres humanos fazem tudo por si. Pense antes de falar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.