A atriz de 87 anos esteve presente na noite desta terça (17), no Teatro Paulo Autran, para receber o Grande Prêmio da Crítica na área de teatro na 59ª edição do prêmio APCA

Laura Cardoso foi ao Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, receber mais um de tantos prêmios merecidos em sua longa carreira. Mesmo assim, agradeceu com emoção o Grande Prêmio da Crítica na Área de Teatro. "É uma honra estar aqui", disse ela, que subiu ao palco acompanhada de um bisneto.

Quando eu escrevi a cena e imaginei as duas juntas, pensei em um selinho de começo. A ideia do beijo mesmo veio da Fernanda e nós aceitamos de primeira (Gilberto Braga)

Muito assediada pela imprensa que cobria o evento, Laura comentou o primeiro capítulo da novela "Babilônia", exibido na noite anterior, que mostrou um supreendente e delicado beijo gay entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Thimberg. "Foi lindo, normal. Não vejo como algo agressivo. O amor é sempre bonito", disse a atriz, que afirmou ainda que, estivesse ela no lugar das colegas, não recuaria da cena do beijo. "Faria, claro".

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Comentário de Gilberto Braga, autor da novela, deixa claro o comprometimento das atrizes com a história de amor entre duas mulheres que estão contando. "Quando eu escrevi a cena e imaginei as duas juntas, pensei em um selinho de começo. A ideia do beijo mesmo veio da Fernanda e nós aceitamos de primeira", revelou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.