Filho da cantora Gretchen divulgou a informação pelo Instagram e diz que a transição pode causar estranheza. "Sei que é diferente ler ou escutar 'o Thammy' e às vezes é estranho até para mim, que escuto 'a Thammy' há 32 anos"


Thammy Miranda vai lançar um livro contando a história de sua vida. A informação foi publicada em sua página da rede social Instagram. "Vocês estão preparados para dividir essa história comigo?", perguntou a seus seguidores. O livro está sendo escrito com ajuda da autora Marcia Zanelatto, que também dividiu a novidade nas redes sociais.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Thammy diz entender que algumas pessoas podem achar estranho "o Thamy", no masculino, principalmente quem o acompanha desde criança. E às vezes é estranho para ele também, que sempre ouviu "a Thammy". "Mas depois de ler meu livro vão entender muito mais do que o significado de um pronome", disse. A previsão é que o livro seja lançado na próxima Bienal do Livro.

Em outro post, Thammy conta que sempre gostou de escrever, inclusive como forma de desabafar.

Agora será tudo dividido com vocês para que eu possa ajudar muitas pessoas a não passar pelo que eu passei... Ajudar também os pais a entender o que está acontecendo dentro dos seus filhos e ajudar os que não entendem por que somos assim a nos respeitar

"Agora será tudo dividido com vocês para que eu possa ajudar muitas pessoas a não passar pelo que eu passei... Ajudar também os pais a entender o que está acontecendo dentro dos seus filhos e ajudar os que não entendem por que somos assim a nos respeitar", diz.

O post motivou mensagens de carinho, como a de um internauta que disse: "Obrigado Thammy Miranda, você me deu coragem pra dizer para as pessoas quem eu era e sou e principalmente para minha mãe".

Alguns fãs manifestaram desde já o interesse em adquirir o livro. Mas o post também provocou comentários de pessoas que não aprovam a atitude de Thammy. "Jesus está voltando! Estamos vivendo o Apocalipse", disse uma internauta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.