Pai disse que filho é motivo de "vergonha e constrangimento" e que a situação é "pior que a morte". O jovem postou essa conversa nas redes sociais

Tyler, 15, de Vancouver, no Canadá, não recebeu uma reação positiva de seu pai quando decidiu contar à família que é gay. Em conversa por rede social, o pai de Tyler diz: "Nós cuidamos de você desde que você é um bebê. Nós amamos você e cuidamos de você quando você estava doente. Perdemos dias e noites com você em todos os seus quinze anos. Agora é isso o que nós ganhamos em troca, vergonha e constrangimento".

Tyler mantém público seu relacionamento homossexual
Reprodução/Twitter
Tyler mantém público seu relacionamento homossexual

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Na mesma conversa, o pai de Tyler fala sobre religião ao filho, aconselhando que fique longe do "mal" da homossexualidade. "Se você simplesmente não rejeitasse Deus e seus ensinamentos na sua vida, você poderia ter sido forte o suficiente para ficar longe do mal à sua volta", diz.

Tyler decidiu divulgar a reação homofóbica de seu pai na internet. Fez um print da conversa e compartilhou com amigos. Rapidamente, começaram os comentários sobre a reação do pai do adolescente.

Tyler recebeu dezenas de mensagens de apoio de diversas partes do mundo. Ele também virou notícia no Daily Mail e em outros portais de notícias internacionais.

Veja alguns dos comentários que Tyler recebeu:



O pai não gostou da divulgação e respondeu ao filho, na mesma conversa pela internet: "Tire seu post da rede social. Você me envergonha ante todas as pessoas que eu conheço (...) As pessoas vão me ridicularizar, me insultar. Você está tentando me arruinar. Isso é pior que a morte".

Esse comentário foi seguido de alguns palavrões do pai ao filho. Tyler também fez um print com essa parte da conversa e postou nas redes sociais. Até mesmo pessoas que não conheciam o jovem postaram mensagens de apoio pelo Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.