No domingo (8), um casal foi expulso da Me Gusta Picolés Artesanais, em São Paulo, por "desrespeitar o ambiente familiar". Sorveteria pediu desculpas públicas e garantiu que respeita "todo tipo de família"

Me gusta toda forma de amor
Reprodução/Facebook
Me gusta toda forma de amor

Depois de repudiar publicamente a atitude de um funcionário da própria casa, e dizer que a expulsão de casal gay da loja de São Paulo não concorda com a filosofia do negócio, a Me Gusta Picolés Artesanais vai realizar um "Dia do amor" no próximo sábado (14). O evento "Me gusta toda forma de amor" convida todas as pessoas a comparecerem ao estabelecimento com alguém que "ocupe um lugar importante em seu coração" das 11h às 20h. "Pode beijar, pode andar de mão dada, pode abraçar e pode demonstrar carinho", diz a página da sorveteria no Facebook.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

O evento será realizado uma semana depois de um casal gay ter sido expulso por um funcionário da loja após reclamações de outro casal, que disse que eles estariam "desrespeitando o ambiente familiar da loja".

De acordo com a Me Gusta, esse evento "tem o intuito de chamar a atenção para a missão mais importante que os humanos têm: respeitar o próximo". Em nota, a Me Gusta Picolés Artesanais assumiu a culpa pelo ocorrido, pediu desculpas ao casal e informou que a atitude do funcionário foi "isolada e sem autorização superior".


Me Gusta Toda Forma de AMOR

Data: sábado, 14 de março

Horário: das 11h às 20h

Local: Rua Augusta, 2052


Veja também: 30 fotos de casamentos gays


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.