Jussie Smollett falou sobre sua sexualidade pela primeira vez em entrevista ao programa

Astro da série americana "Empire", Jussie Smollett respondeu à pergunta que muitos queriam saber. Ele revelou ser gay em entrevista a Ellen DeGeneres. "Não existe um armário, nunca existiu", disse.

Em declaração rara, Jussie Smollett trouxe a público questões de sua vida pessoal
Reprodução/Ellentube
Em declaração rara, Jussie Smollett trouxe a público questões de sua vida pessoal


"Eu estou aqui porque estava gravando um show, depois vou gravar mais um, e Jussie Smollett bateu na minha porta e disse: 'eu preciso falar com você'. É por isso que estamos aqui". Foi assim que DeGeneres abriu a entrevista. Logo em seguida, o ator falou sobre sua sexualidade. Assista à entrevista  no ellentube.com.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Ele aproveitou para agradecer DeGeneres pelo papel que a apresentadora desempenha na comunidade LGBT. "Foi uma inspiração não só para mim mas para toda a comunidade. É parecido com o que Michael Jackson foi para a comunidade negra. Você é quem você é. Ele era simplesmente o Michael, você é a Ellen".

Jussie Smollett disse que nunca tinha falado abertamente sobre sua vida pessoal porque se vê na responsabilidade de proteger sua família, não se expondo demais na televisão. "Minha mãe sabe, e minha mãe me ama muito", diz.

DeGeneres agradeceu pelo depoimento e pela iniciativa de Jussie Smollett de falar sobre questões pessoais na televisão. "Há tantos estereótipos e julgamentos [no meio televisivo] e a força que você teve de revelar isso, bom, eu estou orgulhosa de você".

Leia também:  Veja quem são os famosos que nunca se assumiram


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.