A família central de "The Fosters" é formada por um casal interracial de lésbicas que têm filhos naturais e adotivos. O adolescente gay Jude é um deles

O seriado americano "The Fosters", exibido desde 2013 no canal ABC Family, tem uma família formada por um casal interracial de lésbicas e os filhos delas, naturais e adotados. Um dos meninos, Jude, e seu colega de escola Connor, estão vivendo o que desponta para ser um romance adolescente. O primeiro beijo já rolou. Eles têm 13 anos.

Situações pinceladas pelos episódios vieram dando dicas de que a amizade deles estaria se transformando em algo mais.Jude é gay, e sofreu bullying na escola quando apareceu com as unhas da mão pintadas. O amigo tomou seu partido e enfrentou a situação pintando as suas próprias unhas.

Uma noite, no acampamento, dentro da barraca, acontece a primeira aproximação física entre os dois. Mais tarde, numa sessão de cinema, Jude e Connor ensaiam uma pegada de mão.

No episódio exibido nesta terça (3) acontece o primeiro beijo consentido entre eles. Não sem antes Jude questionar: “Você me beijou! Lembra? Na barraca? E depois no cinema você pegou na minha mão. E agora você passa o dia inteiro… Eu… Eu não entendo. Eu não te entendo.” Veja a resposta de Connor na cena abaixo:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.