Cantora é a entrevistada do programa "De Frente com Gabi" no domingo, 22, e fala de carreira, de funk ostentação, de seus 59 anos e que a homossexualidade não é escolha, é descoberta

Sandra de Sá foi entrevistada por Marilia Gabriela:
Reprodução
Sandra de Sá foi entrevistada por Marilia Gabriela: "Assumir é tirar um peso"

Sandra de Sá é a entrevistada de Marília Gabriela no "De Frente com Gabi" neste domingo (22). A cantora falou de sua homossexualidade e da opção por se assumir como sendo um alívio. "É tirar um peso", afirmou.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Ela falou mais, que ser gay não é escolha. “É uma descoberta, é você se perceber. A homossexualidade é como a inteligência ou qualquer outro dom. Você desenvolve”, disse ela. “Se eu tive essa percepção, por que não vivê-la? Assumir é tirar um peso de você que não existe”, afirmou.

Veja outros famosos assumidos:


Ela acrescentou que ser gay não é uma escolha. “É uma descoberta, é você se perceber. A homossexualidade é como a inteligência ou qualquer outro dom. Você desenvolve”, disse.

A cantora chega aos 59 feliz com seu estado geral, apesar de dizer que não cuida muito de si própria e de sua voz, e também não se liga muito em dinheiro. "Sou um 5.9 da melhor qualidade, com tração nas quatro rodas", disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.