Edição americana da revista Forbes traz a brasileira como uma das mulheres que mudaram a moda italiana, junto com Miuccia Prada

A modelo brasileira Lea T, que mora em Milão, ficou espantada quando soube que seu nome constava em lista elaborada pela revista americana "Forbes", em matéria que aponta as 12 mulheres que mudaram a moda italiana. Segundo explica a revista, o critério para a escolha levou em consideração se elas tinham agido para “causar mudanças ou escrever história, com atuação sentida tanto localmente quanto em escala global”. A Forbes relembra que Lea, duas vezes entrevistada por Oprah Winfrey, foi a primeira modelo transgênera a posar para uma grande campanha de moda, ao debutar na Givenchy, e a assinar um contrato de beleza com a marca de cosméticos Redken, que a nomeou embaixadora global para 2015. 

“Foi uma surpresa quando me avisaram que estava nesta lista. Nunca imaginaria que pudesse estar ao lado de nomes tão importantes e que admiro, como Miuccia Prada, Franca Sozzani, Eva Cavalli e Karla Otto”, comentou Lea.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.