Produção foi transmitida nos EUA e no Canadá e faz parte da campanha "Somos a favor do amor", da Michael Hill

A joalheria australiana Michael Hill transmitiu um comercial estrelado por casais gays durante o intervalo do Super Bowl, a decisão do campeonato de futebol americano, que aconteceu no último domingo (1º). Em uma peça entitulada "O que você faria por amor?", o comercial exibe pessoas de todas as orientações sexuais e o que elas fariam por amor. Ela foi transmitida nos EUA e no Canadá.

Nos EUA tem: uma seleção dos 14 melhores comerciais de TV com LGBTs em 2014

Logo no ínicio, uma mulher lésbica aparece com os dizeres 'I would die for it' (do inglês, 'Eu morreria por amor'). A produção faz parte da campanha "Nós somos a favor do amor", que entrevistou mais de mil e duzentos nova iorquinos sobre a relação deles com este sentimento.

Assista ao comercial e também à versão extendida (com direito a beijo gay):



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.