Pela primeira vez em sua história, a joalheria Tiffany & Co. incluiu casal gay em campanha publicitária. Grife americana Banana Republic lançou publicidade com casal real, e fotógrafo Steven Meisel fez selfie gay para a espanhola Loewe

A grife americana Banana Republic escolheu casais estilosos reais para estrelar sua nova campanha publicitária. Um dos casais é formado por dois homens: os designers de interiores Nate Berkus e seu noivo, Jeremiah Brent. Os anúncios já estão aparecendo em revistas americanas como "Rolling Stone" e "InStyle".

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Segundo Trey Laird, diretor criativo da agência publicitária Laird & Partners, de Nova York, que criou a campanha, a intenção não foi provocar e sim, obviamente, "refletir o nosso mundo e como nós vivemos, de uma maneira verdadeira e genuína."

Para a nova campanha outono/inverno da espanhola Loewe, um beijo gay, em preto e branco, foi fotografado por Steven Meisel. Aqui o resultado é mais artístico, mas ainda assim muito contemporâneo: a foto é uma selfie do próprio fotógrafo beijando outro homem. 

Outro casal gay foi fotografado para a campanha de alianças da Tiffany & Co. A Target lançou no ano passado um vídeo que mostra um casal homossexual com o seu bebê e a grife London Fog apostou em outro casal real, o ator Neil Patrick Harris e David Burkta. "Queríamos um casal real, e para nós eles realmente representam um icônico casal moderno de Hollywood", declarou Dari Marder, diretor de marketing da Iconix Brand Group, dona da London Fog. Foi a primeira vez que a grife, fundada em 1923, colocou um casal gay na sua campanha publicitária.

Assista ao video da Target:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.