Apresentadora entrevista Aaron e Austin junto com o pai deles em seu programa e diz: "O que você tem de fazer é amá-los, isso é tudo o que eles querem"

Em uma semana, 14 milhões de pessoas visualizaram o video em que os irmãos gêmeos americanos Aaron e Austin Rhodes telefonam para o pai para dizer que são gays. Ellen DeGeneres levou os três ao programa para eles contarem detalhes sobre quando se descobriram gays, por que deixaram para contar para o pai por último e qual era o receio antes de ele reagir tão bem à notícia.

Quando ele atendeu o telefone eu estava chorando por que sabia que aquela seria a última vez que teríamos uma conversa normal, caso ele não aceitasse. (Aaron Rhodes)

Aaron e Austin contam que tinham 16 anos quando um contou para o outro que era gay. Aos 17, contaram para a mãe. Agora, aos 19, contaram para o pai. "Quando ele atendeu o telefone eu estava chorando por que sabia que aquela seria a última vez que teríamos uma conversa normal, caso ele não aceitasse", disse Aaron.

Eles decidiram compartilhar o video porque já assitiram a vários videos de pessoas se assumindo e isso os incentivou a se assumir também. Ellen deu os parabéns a todos. "É uma coisa muito difícil de fazer e aplaudo os dois pela coragem", disse ela aos irmãos. "Você é um pai incrível e aquele video manda uma mensagem poderosa para os pais por aí que só querem que seus filhos sejam felizes, se sintam bem consigo mesmos e tenham orgulho", disse ao pai.

No fim do programa ela deu um cheque de 10 mil dólares para ajudar os meninos a se instalar em Los Angeles, para onde eles acabaram de se mudar. Assista ao video:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.