Tudo como sempre no anúncio da marca de luxo: bom gosto, sofisticação e... um casal gay. Iniciativa faz sucesso nas redes sociais e até Miley Cyrus escreveu no Instagram celebrando

A joalheria Tiffany & Co. estreou uma nova campanha publicitária no dia 9 de janeiro para promover suas tradicionais (e lindíssimas) alianças. O novo anúncio da marca traz um casal de dois homens (lindos!), em uma bela foto em preto e branco.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Eles são tão bonitos que parecem até uma dupla de modelos, mas que nada: são um casal real de Nova York, que a marca preferiu manter no anonimato. Eles não são profissionais, simplesmente são maravilhosos.

É a primeira vez que a joalheria usa um casal gay em um anúncio, parte de uma campanha publicitária que traz vários casais. "Você promete nunca deixar de completar as minhas frases e de cantar com sua voz desafinada, o que você faz o tempo todo? E você vai fazer de hoje a primeira sentença de uma longa história que nunca, jamais, vai terminar?", diz o anúncio.

Um porta-voz da marca disse o seguinte sobre a iniciativa:

"Hoje em dia, o caminho para o casamento não é mais linear... O amor verdadeiro pode aparecer mais de uma vez, com histórias de amor acontecendo de várias formas. O anel de noivado da Tiffany é a primeira frase de uma história que o casal vai escrever junto enquanto cria uma vida profundamente íntima e extraordinária. Essa é a mensagem que queremos transmitir com essa campanha."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.