Ué, mas esse filme não era aquele sobre o plano para assassinar o ditador norte-coreano que fez a Sony cancelar a estreia nos EUA por medo de retaliação? O que Ellen tem a ver com isso?

Todo mundo já ouviu falar muito desse filme, uma comédia estrelada por James Franco (como o apresentador de TV Dave Skylark) e Seth Rogen (o produtor Aaron Rappaport), que trata de um plano para assassinar o ditador norte-coreano Kim Jong-un. A pre-estreia nos Estados Unidos foi cancelada depois que a Sony Pictures teria sofrido uma das maiores invasões virtuais da história, que resultaram no vazamento de informações confidenciais como trocas de e-mails, fofocas entre funcionários do estúdio e diferenças salariais.

A Sony decidiu não lançar o filme, que foi disponibilizado apenas em circuito restrito e na internet. No Brasil,  a data de lançamento foi definida: 29 de janeiro.

O filme é divertido e provocante e não vamos dar nenhum spoiler. Quer dizer, um só. Dave Skylark e Aaron Rappaport estão na Coreia do Norte diante da entrevista iminente que conseguiram negociar com o ditador. O plano é não atender ao acordo firmado de só fazer as perguntas combinadas com o ditador e, conhecendo os métodos de Kim-Jong un, eles correm todos os riscos de morrer.

Então Dave e Aaaron param um minuto para fazer um balanço da vida. "Tive uma vida boa", diz Dave. "Comi mais mulheres que Ellen DeGeneres e tive o melhor melhor amigo do mundo."

E foi assim que Ellen entrou na história.

Veja o trailer do filme:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.