O ano começa com justificativa para explicar a atração que meninos sentem por outros meninos: a ação da maconha

Será que a maconha tem o poder de despertar a homossexualidade?
maconha
Será que a maconha tem o poder de despertar a homossexualidade?

Ele é hetero e sente, segundo disse, muita atração por mulheres. O problema acontece quando fuma maconha. Aí muitas vezes os meninos passam a ser o objeto de sua atração e o que ele quer mesmo é (palavras exatas do depoimento): “Sou maconheiro inveterado. Me sinto atraído por meninas e não ligo para homens quando estou sóbrio. Mas quando eu estou chapado, eu só quero chupar um p** grande de um homem que me coma com vontade. Alguém mais tem esse desejo? Mais alguém se sente assim depois de um baseado?”

Esta pergunta, postada no site americano  Redditt  iniciou uma onda de discussão. Algumas respostas eram engraçadas, outras uma tentativa de analisar a situação. "Olha só, a louca da sua mãe crente tinha razão: drogas fazem mesmo você virar gay". "Só no Mississippi e no Alabama. Na California, a maconha foi proibida porque fazia os jovens quererem fumar MAIS maconha". "Você provavelmente é bissexual. Não se preocupe, se divirta e ame a sua vida." "Acho que você na verdade é um pouco gay".

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Um outro participante do fórum mostrou conhecimento de causa. "“Meus amigos chamam isso de 'chapadasexualidade' (Highsexualism)”. Você possivelmente é um chapadosexual."

Um outro deu depoimento afirmando que com ele acontece a mesma coisa. "A maconha parece derrubar algumas barreiras para mim. Eu exploro meu lado gay latente quando estou chapado. Eu só introduzi coisas na minha bunda quando estava chapado."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.