A modelo e cantora da banda Gossip se casou oficialmente com sua parceira de longa data, Kristin Ogata, e aproveitou para pressionar os 14 estados que faltam legalizar o casamento

A cantora e modelo Beth Ditto inaugurou a lista de celebridades que vão se casar em 2015. Beth e Kristin Ogata, que tinham realizado em 2013 uma cerimônia celebratória da união, aproveitaram que agora o casamento está legalizado no estado em que vivem, Oregon, para se casar oficialmente. 

A legenda da foto que Beth Ditto postou em seu perfil do Facebook deixa clara sua intenção de usar o evento para apoiar que o casamento gay seja legalizado nos Estados Unidos inteiros. Hoje, há 36 estados que permitem o casamento gay : faltam 14.

"Legalmente casadas, finalmente, um ano mais tarde!", escreveu a cantora da banda Gossip. "Obrigada a todos que lutaram para tornar o casamento gay legal em Oregon! Em 2015, todos os EUA!"

"Eu a conheci quando tinha 18 anos", contou Beth. "Fomos melhores amigas por anos. Ficamos juntas quatro anos atrás. Tínhamos um acordo de que, quando eu tivesse 32 anos e ela, 34, iríamos nos casar. Um ano atrás, ela disse: 'Vamos nos casar!', e fomos ao Havaí.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.