Ex-atleta olímpico, pai de 6 filhos e ex-padrasto de Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian adota cabelos compridos e aparece com as unhas pintadas de vermelho

Será um capítulo da série " Transparent "? O enredo é muito parecido. Pai de família que viveu um casamento longo com uma mulher de repente, já maduro, assume uma postura feminina. Enquanto na série estrelada por Jeffrey Tambor como Mort/Maura Pfeffelmann, a história se completa na transição para mulher, na vida de Bruce Jenner tudo é um pouco mais incerto.

Depois de um casamento de 22 anos, Kris Kardashian, a mãe das reality stars Kourtney, Kim e Khloe Kardashian, pediu o divórcio de Bruce Jenner em outubro de 2013. Ele, que já era pai de Burt, Casey, Brandon e Brody, teve duas filhas com Kris, Kendall e Kylie.

Será mera coincidência a semelhança com a série 'Transparent'?
Reprodução
Será mera coincidência a semelhança com a série 'Transparent'?

Solteiro outra vez, Bruce começou a passar por transformações físicas que o estão deixando cada vez mais com aparência feminina. Primeiro deixou o cabelo crescer. Agora foi fotografado com as unhas pintadas de vermelho.

Em entrevista para a TV americana, Kris desconsiderou a pergunta sobre a transformação de Bruce como sendo uma transição para mulher: "Os tabloides estão falando isso desde os anos 70, então acho que esse assunto já envelheceu. Ele é pai das minhas filhas e eu quero que ele seja feliz."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.