O casal vive junto na casa de Fry em Piccadilly, Londres. O registro do casamento vazou e a diferença de idade foi criticada nas redes sociais

Stephen Fry, 57, está noivo. O ator britânico de "Wilde", biografia do escritor irlandês Oscar Wilde, tem circulado por Picaddilly, bairro onde vive em Londres, usando orgulhoso uma aliança no dedo anular esquerdo.

Seu noivo é o escritor e comediante Elliot Spencer, 27.


Stephen Fry em Piccadilly, Londres, e detalhe da aliança na mão esquerda
Reprodução
Stephen Fry em Piccadilly, Londres, e detalhe da aliança na mão esquerda

Sim, a diferença de idade dos dois é de 30 anos, o que tem provocado comentários nas redes sociais. "Não sabia que Stephen Fry tinha um filho, ops, um noivo", escreveu um. "Mas ele é um menino!", disse outro. 

Estamos muito mais acostumados a ver homens mais velhos se casando com mulheres que poderiam ser suas filhas, mas não são. A diferença de idade entre Michael Douglas (70) e Catherine Zeta-Jones (45), por exemplo, é quase a mesma de Stephen Fry e Elliot Spencer. A de Madonna e Jesus Luz é exatamente a mesma de Fry e Spencer.

Fato é que Stephen Fry e Elliot Spencer estão usando alianças iguais e anunciaram seu casamento para este ano ainda. 

Os pais de Spencer, Robert e Miranda, se pronunciaram sobre o casamento e comentaram que estão "nas nuvens" com a decisão. O casal foi visto junto pela primeira vez em novembro passado, mas desde então a relação evoluiu e ficou séria. Stephen já está inclusive em contato com os futuros sogros. "Eu os conheci e eles são ótimos", disse o ator.

Estamos obviamente muito felizes. Nas nuvens." (Robert Spencer, pai de Elliot)

Robert Spencer tem exatamente a mesma idade de Stephen, Miranda tem 52. "Estamos obviamente muito felizes", disse Robert. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.