O jornal mais importante do mundo pode: escolher 18 dos atores que mais brilharam no cinema e nas séries de TV neste ano que termina para fazer 9 cenas de beijo

As cenas, com menos de um minuto, são de situações variadas. Uma noiva corre atrás de um homem (o noivo?) e o beija na noite de seu casamento. Uma mulher dança sozinha na pista e um homem chega perto e começa a provocá-la como um cafajeste - para depois beijar sua mão como um cavalheiro. A fã alucinada corre na direção do seu ídolo que canta no palco e o derruba, violão e tudo, para roubar um beijo. O casal tímido se agarra no banco da praça. Ah sim! Duas mulheres lindas se beijam numa festa - de réveillon? - e um homem rouba o beijo de outro durante uma máscula partida de braço de ferro.

Deu vontade de ver um clipe inteiro? Então aí vai o nosso preferido:


SIGA O IGAY NO FACEBOOK

A brincadeira foi proposta pela revista do jornal americano "New York Times" como um presente para os leitores e uma homenagem a alguns dos atores que fizeram coisas incríveis em 2014. Os atores são, apenas: Shailene Woodley, de "Divergentes". Reese Whiterspoon, que está cotada para o Oscar de melhor atriz por "Wild". Benedict Cumberbatch, ator versátil que faz produções milionárias como "O Hobbit", "Star Trek" e "Madagascar" ao mesmo tempo em que atua em produções independentes ("Álbum de Família") e passou o ano montado em um foguete: é um dos principais candidatos ao Oscar por "O Jogo da Imitação", faz o papel principal na série "Sherlock" e foi confirmado como o intérprete do "Dr. Estranho", da Marvel.

Alguns dos outros nomes são Steve Carell, Laura Dern, Rosario Dawsom, Jenny Slate, Chadwick Boseman e Kristen Stewart.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.