O filme está nos cinemas: o pai morre e deixa como último desejo o pedido para que os quatro filhos passem uma semana cumprindo um ritual judeu ao lado da mãe. E é aí que...

O elenco é incrível, com pitadas de várias das nossas séries favoritas: Tina Fey (de 30 Rock), Jason Bateman (Arrested Development), Adam Driver (Girls) e Corey Stoll (House of Cards). Os quatro atores fazem os papéis dos filhos de Jane Fonda, que acaba de ficar viúva e os recebe para o enterro do pai, que deixou um último desejo: que eles "sentem shiva" juntos, uma tradição do luto judaico em que os parentes do morto se reúnem em sua casa para um recesso de sete dias.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Voltando para a cidade onde cresceram eles reencontram parte de sua história, e se reencontram também. E eis que de repente (alerta de spoiler!), sem nenhum aviso prévio, diante de todos, a mãe beija a vizinha, e melhor amiga da vida, de um jeito que dispensa qualquer conversa de esclarecimento: elas estão juntas. 

E é assim que Jane Fonta entra na galeria de mães lésbicas da ficção. "Eu tenho 76 anos de idade e não é fácil encontrar papeis tão bons para mulheres mais velhas", disse ela em entrevista. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.