Elton e David são pais de Zachary Jackson Levon Furnish-John, 4 anos, e Elijah Joseph Daniel Furnish-John, 2

O casamento de Sir Elton John, 67, e David Furnish, 52, foi uma cerimônia privada realizada no domingo (21), na propriedade do casal em Berkshire, Inglaterra. Mas os próprios noivos fizeram questão de dividir alguns momentos da festa com os fãs pelo Instagram.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Os Beckham chegam para a cerimônia de casamento
Reprodução
Os Beckham chegam para a cerimônia de casamento

Os convidados, como a família Beckham e a atriz Liz Hurley, também publicaram imagens em suas contas da rede social. Brooklin, filho mais velho de David e Victoria Beckham, mostrou intimidade com os noivos: "Dia incrível com a família e amigos especiais, felicidades Tio Elton e Tio David", escreveu ele na legenda da foto, e acrescentou a hashtag #ShareTheLove, que todos colocaram nas fotos do casamento.

As rosas vermelhas no convite do casamento
Reprodução
As rosas vermelhas no convite do casamento


A foto de Brooklin mostrava o menu do almoço, com pratos como sopa de cogumelos selvagens com  creme de trufas, costela com cebola caramelizada e suflê de chocolate com sorvete. Para beber, champanhe Laurent-Perrier.

Em uma foto que mostrava um jardim visto pela janela, Sir Elton escreveu: "Bom dia! Ótimo dia para um casamento." Para comentar as mesas decoradas, ele escreveu: "As mesas estão maravilhosas! Nós escolhemos rosas vermelhas na nossa união civil 9 anos atrás e nos trouxe muita sorte."

Furnish e Sir Elton John vivem uma união estável desde 2005. Em março deste ano, a Inglaterra aprovou uma lei que permite transformar as uniões civis em casamento. O ator Hug Grant tuitou: "Noivo Noivo - Grã-Bretanha avança para o futuro. Felicidades Elton e David. Parabéns ao iluminado Reino Unido".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.