Com catapora, Angelina ficou em casa na noite da estréia de "Unbroken". Papai Brad levou os mais velhos, Maddox, 13, Pax, 11, e Shiloh, 11. Todos de terno e gravata

Angelina Jolie está em casa, com catapora, mas sua fotogênica família (ou ao menos parte dela) foi representá-la na estreia de "Unbroken". Papai Brad Pitt levou os filhos mais velhos Maddox, 13, Pax, 11, e Shiloh, 8, ao cinema, junto com seus pais, Jane and William Pitt.

Shiloh Pitt na estréia de 'Unbroken'
Reprodução
Shiloh Pitt na estréia de 'Unbroken'

O mais bacana (aqui para nós) é a maneira como Brad e Angelina respeitam a vontade de Shiloh, que é menina, de se vestir como menino. O tempo dirá o que vai acontecer, mas desde bem cedo Shiloh se veste com roupas de menino. Para a estreia do filme da mãe, escolheu terno e gravata.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Em entrevista, Jolie explicou que queria que os mais velhos vissem o filme, apesar de sua temática adulta. "Meus meninos - um tem 13, ooutro tem 11, mas é bem maduro -- vão ver, mas acho que vou mostrar o filme para os outros também", disse ela, a respeito do filme que recebeu classificação PG-13, o que significa que a criança tem de ter 13 anos ou estar na companhia dos pais (parental guide). Segundo ela, seus filhos entendem a natureza do cinema, sabem o que é real e o que não é. Todos eles conheceram o Louis (Zamperini). Eles querem ver o Louis no cinema."

"Unbroken" conta a história de Louis Zamperini, um ex-atleta olímpico que lutou a Segunda Guerra Mundial e depois de sobreviver a um acidente de avião, passou 47 dias à deriva em um bote até ser resgatado pelo exército japonês.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.