O aplicativo de encontros Grindr fez uma eleição entre seus usuários para escolher os melhores do ano. A mulher de Bill venceu em duas categorias

Os gays americanos estão na torcida pelo anúncio de que Hillary Clinton será candidata à presidente nas eleições de 2016 para em seguida, é claro, votar nela. Desde já a ex-primeira dama está em alta na comunidade LGBT. O aplicativo gay de encontros Grindr fez uma pesquisa entre seus usuários nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália para apontar os melhores do ano. Na categoria “melhor aliado hetero”, a eleita foi exatamente a ex-secretária de Estado Hillary Clinton. Ela aparece também em outra categoria vencedora, a de melhor previsão para 2015: Hillary Clinton anuncia candidatura presidencial. No início deste ano, pesquisa similar constatou que a maioria dos usuários do Grindr votaria em Hillary Clinton se ela concorresse ao cargo de presidente. Porém a esmagadora maioria dos votos para presidente mais sexy ficou para John F. Kennedy.

Talvez Bill Clinton tenha suas amigas e Hillary tenha suas namoradas, nunca se sabe. Talvez eles tenham um acordo." (Jenny McCarthy)

Rumores de que Hillary seria bissexual vêm e vão na mídia americana. Em julho, antes de deixar o programa de entrevistas "The View", uma das apresentadoras, a ex-coelhinha da Playboy Jenny McCarthy, fez uma sugestão de que talvez Bill e Hillary tivessem um acordo: ele tem suas namoradas e Hillary tem as dela. O comentário surgiu durante discussão sobre o livro de Ronald Kessler, "Primeira Família: Agentes do Serviço Secreto Revelam as Vidas Ocultas de Presidentes', que afirma que Bill Clinton tem uma amante apelidada de "A Energizer", de acordo com o jornal "New York Post".

"Bem, talvez ele tenha suas amigas e ela tenha suas namoradas, nunca se sabe ", disse McCarthy. "Talvez eles tenham um acordo." Outra das apresentadoras do programa é a atriz Whoopy Goldberg, que bronqueou: "Você pode fazer o que quiser que não vai abalar os Clintons. Eles são marido e mulher. Eles são casados ​. Eles têm resistido juntos a um monte de coisas." Mas os rumores vez ou outra vêm à tona, e já se cogitou até que Hillary e sua assistante de longa data, a linda Huma Abedin, teriam um caso. Huma é casada, mas ela seria a aposta mais quente em se tratando de uma eventual namorada para Hillary.

Hillary Clinton em sua campanha eleitoral com a assistente Huma Abedin
Reprodução
Hillary Clinton em sua campanha eleitoral com a assistente Huma Abedin

O fato é que Hillary Clinton é uma antiga defensora dos direitos humanos em todo o mundo, e sempre cita trechos da Declaração Universal dos Direitos Humanos em seus discursos: "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. Não importa o país em que vivemos, quem são nossos líderes, ou mesmo quem somos. Porque somos humanos e temos, portanto, direitos. E porque nós temos direitos, os governos são obrigados a protegê-los."  E ela especifica a importância de que os direitos dos LGBTs sejam garantidos. "Alguns sugeriram que os direitos humanos e os direitos dos homossexuais são separados e distintos; mas, na verdade, eles são uma coisa só."

MELHORES DO ANO DO GRINDR

Surpreendentemente, o cantor britânico Sam Smith foi eleito o autor da “melhor saída do armário do ano”, mesmo depois de ter reclamado do aplicativo por estar “arruinando o romance”. Segundo ele, “Estamos perdendo a arte da conversa e de nos aproximar das pessoas. Na minha experiência, as pessoas mais bonitas com quem estive eram também as mais idiotas, então por que eu iria excluir as pessoas que são "pouco atraentes", quando eu poderia potencialmente me apaixonar por eles? Parem de usar o Tinder e o Grindr!”

O ator Neil Patrick Harris foi eleito o ícone gay do ano, Ryan Secrest, do American Idol, apontado como a celebridade mais provável para sair do armário em 2015 e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, foi nomeado o "inimigo número 1 da comunidade LGBT" .

Veja a lista completa dos vencedores:

Ícone gay do ano : Neil Patrick Harris

Aliada hetero do ano : Hillary Clinton

Inimigo da comunidade LGBT : Vladimir Putin

Melhor saída do armário : Sam Smith

Próxima celebridade a se assumir : Ryan Seacrest

Melhor programa de TV : “How To Get Away With Murder”, da ABC

Melhor filme de 2014 : X-Men: Days of Future Past

Melhor canção de 2014 : Fique comigo, por Sam Smith

Melhor conta do Instagram : Nick Jonas

O homem mais desejado pelos usuários : Zac Efron

Maior equívoco de 2014 : a prisão de Justin Bieber

Próxima celebridade a ser vítima da implosão : "Kimye" - Kanye West e Kim Kardashian

Maior perda de 2014 : Robin Williams

Melhor retorno de 2014 : Lego

Tendência mais em alta em 2014 : Desafio do Balde de Gelo

O artigo mais desejado para as férias : Dinheiro

Maior previsão para 2015 : Hillary Clinton anuncia candidatura presidencial

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.