O rosto da transexual brasileira Lea T , dos mais famosos da atual geração de modelos brasileiras atuando pelo mundo, agora vai aparecer em escala gigante em outdoors em NY

"Lea T é uma verdadeira pioneira da beleza", diz Shane Wolf, diretor geral mundial da Redken, sobre a modelo transex brasileira que acaba de ser anunciada como a nova musa da marca americana de cosméticos para cabelo.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Profissinal da moda, defensora da campanha anti-bullying e dos direitos dos animais, Lea T tem visual moderno, de uma mulher de atitude firme e ainda assim bastante feminina. O cabelão merece mesmo anunciar produtos de beleza para cabelos. "Ela reflete a visão da Redken de beleza global e tem um senso único de individualidade e beleza que é incontestavelmente só dela", continua Shane Wolf.

Somos todos pessoas com nossa própria personalidade, nossa própria beleza, nossa própria vida. Acho importante acreditar na individualidade

"Somos todos pessoas com nossa própria personalidade, nossa própria beleza, nossa própria vida", diz Lea T. "Adoro trabalhar com Redken porque eles apreciam todos os tipos de beleza e acreditam na individualidade. Acho isso realmente importante."

Descoberta pelo estilista de Givenchy Riccardo Tisci, Lea T se tornou o rosto da grife Givenchy em 2010. Estampou várias capas de revista das melhores publicações do mundo e faz sua estreia na Redken 5th Avenue em janeiro de 2015, quando passa a aparecer como rosto de futuros lançamentos da marca.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.