Pai de uma das vítimas utiliza as redes sociais para levantar informações sobre agressores. Ataque aconteceu em Londres

Robbie Kingsford, de 18 anos, foi agredido junto de seu amigo por dois homens vestidos de fada em Londres, no último sábado (01)
Reprodução/Facebook
Robbie Kingsford, de 18 anos, foi agredido junto de seu amigo por dois homens vestidos de fada em Londres, no último sábado (01)

O inglês de 18 anos, Robbie Kingsford , e seu amigo foram agredidos por dois homens fantasiados de fadas em um ataque homofóbico em Londres, no Reino Unido, na madrugada do último sábado (01), de acordo com o jornal inglês The Independent .

- Russos derrubam monumento para Steve Jobs após CEO da Apple assumir ser gay

Segundo a polícia inglesa, os agressores começaram a perseguir os dois jovens na rua e a insutá-los com xingamentos homofóbicos. Quando as vítimas tiveram de parar para atravessar a rua, foram alcançados pelos dois desconhecidos, que começaram a agredí-los e só pararam quando outros pedestres interviram.

O pai de Robbie, Brian Kingsford , postou uma foto do filho machucado em um grupo no Facebook, pedindo ajuda para quem tenha testemunhado ou tenha alguma informação sobre os dois homens - que estavam vestidos de fada provavelmente por causa das comemorações do Halloween.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

A detetive responsável pelo caso, Ann-Marie Hodgkiss , disse em entrevista ao The Independent que este "foi um crime violento de ódio."

- Sabe qual país mais procura "pornô gay" no Google? Você vai se surpreender

Apesar do rosto desfigurado, Robbie já deixou o hospital e ele e o amigo passam bem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.