Programa de TV reuniu Styles e Liam Payne para responder perguntas de fãs da banda One Direction e ele disse que ser mulher não é traço essencial numa namorada. E agora?

Ele é uma graça, faz o maior sucesso do mundo, leva as fãs adolescentes ao delírio por onde passa e... toda hora aparecem aquelas suposições sobre ele ser gay. Harry Styles, vocalista da banda inglesa One Direction, daria um gay que todos nós adoraríamos acolher de braços abertos. E recentemente ele colocou lenha na fogueira ao participar ao lado de seu colega de banda Liam Payne de uma entrevista na TV onde os dois responderam a perguntas de fãs.

No que vocês são muito ruins? "Snowboard, ginástica olímpica e cantar", respondeu Styles, deixando claro que não ia levar as respostas muito a sério. "Isso é provavelmente o que eu faço pior."

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Próxima pergunta: "Que características vocês gostam numa namorada?" "Que seja mulher", respondeu Liam Payne. Ao que Styles retrucou: "Isso não é tão importante." E completou: "Diria que senso de humor e naturalidade."

Imediatamente os fãs começaram a especular pelo Twitter se ele tinha acabado de admitir que era gay ou bissexual, ou se estava apenas brincando. Ele continuou: "Ser legal também é importante. Você não vai sair com uma idiota, né?"

Veja o video:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.