A garota da saga de vampiros "Crepúsculo" sempre mostrou que tem um lado rock'n roll. Mas agora ela radicalizou no corte de cabelo e ficou parecendo a Shane de "The L Word". Gosta?

Kristen Stewart é uma moça cheia de talento e de atitude. Como a Ella da saga "Crepúsculo" ela conquistou o coração do vampiro Edward (Robert Pattinson) e de todos os adolescentes do planeta. Mas a atriz sempre mostrou um outro lado, mais adulto e despudorado, em filmes como "Na Estrada" (On the Road), em que interpreta a livre e aventureira Marylou, e "The Runaways", em que faz o papel de Joan Jett na biografia da banda feminina de rock dos anos 70 The Runaways. 

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Ela acabou de encerrar a participação em dois filmes com estreia marcada para o ano que vem: a ficção científica "Equals" e a comédia "American Ultra", e agora se prepara para passar um tempo investindo em projetos pessoais longe do cinema. Já até cortou o cabelo curtinho e ficou com um jeito de menino bonito. Você gosta?

Em entrevista recente ao jornal USA Today, ela avisou que vai ficar um bom tempo sem atuar para fazer experiências em outras áreas. "Sou uma atriz e essa é minha maneira de me expressar artisticamente, e como comecei muito cedo, sempre me senti intimidada e incapaz quando penso nas outras formas de arte em que quero criar".

E continuou: "Vou agora tirar um tempão livre. Vou comprar um espaço que seja ao mesmo tempo casa e local de trabalho no centro de Los Angeles e vou fazer algumas coisas com as minhas mãos", disse ela, que já mostrava sinais de que esse novo período estava em andamento, pois tinha marcas de tinta branca nas mãos. "Acabei de tomar esta decisão. Estou fazendo um curta. Estou fazendo mais um monte de coisas. Não sei em que vai dar tudo isso. Mas não vou guardar tudo para mim. Eu escrevo o tempo todo."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.