Em entrevista, atriz de 'Friends' não poupou elogios ao público LGBT. Se já achávamos ela maravilhosa só sendo a Phoebe, o que pensar agora?

Lisa Kudrow, a Phoebe de 'Friends':
Divulgação/Getty Images
Lisa Kudrow, a Phoebe de 'Friends': "Homens gays são seres superiores"

Lisa Kudrow ganhando nossos corações mais uma vez. A Phoebe , do seriado " Friends" , afirmou em entrevista ao site PrideSource que, para ela, "os homens gays são seres superiores".

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

"Eu não sei quem eu vou ofender por deixar eles de fora, mas eu preciso contar que eu acho que os homens gays são seres superiores na minha cabeça. Os dois lados de seus cérebros se comunicam melhor do que os dos homens heterossexuais, e eu acho que isso é muito importante", disse.

"Eles não são mulheres - eles continuam sendo homens - e as mulheres também têm o corpo caloso [massa de fibras nervosas] mais grosso, então eu acho que a combinação dessas qualidades fazem deles super-homens."

Lisa fez os comentários ao falar sobre a reprise do seriado 'The Comeback' , na HBO, aclamado pelo público LGBT e cancelado há 9 anos. Na série cómica, ela interpreta uma atriz decadente tentando recuperar a fama que teve nos anos 90.

"Quando 'The Comeback' foi lançado, eu acho que os homens gays foram os únicos que pensaram: 'Sim. Eu entendi. É ótimo e eu entendo o que ela está passando'", comenta.

A série começa a ser reprisada nos EUA pela HBO no próximo dia 9 de novembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.