A gente gosta de mulheres de smoking, como Yves St. Laurent ditou nos anos 60 e nunca mais saiu de moda. Agora foi Glenn Close quem apareceu poderosa na capa da "Hollywood Report"

Sorte de quem está lá ou vai logo para Nova York: ela está em cartaz na Broadway na peça 'Equilíbrio Delicado', de Edward Albee. Na entrevista que deu para a revista 'Hollywood Report', vestindo preto em um a café próximo do teatro, Glenn Close contou das excentricidades do pai, o médico William Close, que a fez crescer em um culto religioso, e o fato de que está em paz com o seu passado. "O perdão é provavelmente o conceito mais revolucionário que há no mundo neste momento", disse ela.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

A entrevista é incrível, fala de sua paixão pelas flores, pelos netos que ela ganhou ao se casar com o empresário David Shaw, por cachorros, pela filha, mas nós só vamos falar de uma coisa: o figurino que ela vestiu para o ensaio de fotos, uma versão com mais branco do tradicional smoking, que a vestiu perfeitamente e combinou muito com o seu cabelo platinado cortado curtinho. 

E de mais uma coisa, vai: de sua preocupação com o meio-ambiente. "Sou uma amante da natureza, e se minha filha alguma hora tiver um filho, o mundo vai ser tão profundamente diferente", diz ela, a respeito da filha Annie Starke, também atriz de 26 anos. 

Leia a entrevista inteira aqui .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.