Em entrevista ao TV Fama, atriz também deu opinião sobre beijo gay nas novelas: 'Acho mais importante pensar no Ebola'

'Isso é uma coisa natural e não estou preocupada com o que os outros pensam', diz atriz Maria Zilda sobre casamento com arquiteta em entrevista ao TV Fama
Divulgação/RedeTV!
'Isso é uma coisa natural e não estou preocupada com o que os outros pensam', diz atriz Maria Zilda sobre casamento com arquiteta em entrevista ao TV Fama

A atriz Maria Zilda não parece dar muita bola em relação ao que o público pensa sobre seu casamento com a arquiteta Ana Kalil . Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que foi ao ar na noite da última terça-feira (21), Maria Zilda afirma que só quer ser feliz.

"Isso é uma coisa natural e não estou preocupada com o que os outros pensam. Estou preocupada em ser feliz. Minha preocupação, fora eu mesma, é com os meus filhos. Se meus filhos estão felizes, se acham natural e tem uma relação linda com ela, como eles tem. Minha neta, que é doida por ela. Então, eu estou ótima e muito feliz", conta.

A atriz atualmente está fora da televisão e trabalha com preparação de atores e direção. Ainda na entrevista, ela contou o que pensa sobre as polêmicas criadas em torno dos beijos gays nas novelas. "Acho isso uma coisa tão banal. Não sei por que se dá a importância nessa altura do campeonato. Acho mais importante pensar no Ebola. Isso não precisa nem chegar perto para pegar. Não sei se em termos de novela é uma abertura ou uma forma de ter audiência."

Veja outros casais de lésbicas famosas:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.