Desde o excêntrico Richard Branson, da Virgin Records, até o descolado Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, executivos das maiores empresas do mundo estão na lista da OUTstanding, rede social para LGBTs e aliados, como amigos da causa LGBT

Assim como não é preciso ser negro para atuar contra o racismo e a favor da igualdade racial, e nem mesmo ser mulher para ter ideias feministas, também não é preciso ser um LGBT para ser ativista da causa gay. Até porque viver em uma sociedade igualitária é benéfico não apenas para quem faz parte de alguma minoria. Quem quer criar os filhos em um mundo de desrespeito aos direitos humanos e intolerância?

- Gays vivem o dilema de se assumir no trabalho

Quanto mais pessoas promovem os direitos LGBTs, mais força o movimento tem. Com a força de sua influência e de ser modelos de sucesso que grandes empresários, heterossexuais e executivos das principais empresas do mundo são aliados da causa. Aí sim as possibilidades de luta contra o prejuízo e a rejeição aumentam mais.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Confira a lista da OUTstanding - rede social para profissionais LGBTs e aliados - com os 20 executivos heterossexuais mais influentes na luta pela igualdade sexual:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.