Filme que estreia em novembro tem Rodrigo Sant'anna (a Valéria de 'Zorra Total') no papel principal, da locutora de rádio que recebe herança inesperada, mas primeiro tem de se casar

A gente conhece Rodrigo Sant'anna como Valéria, a best friend de Janete no "Zorra Total". Agora vamos ver mais um pouco do talento artístico e caricato do ator no filme "O Casamento de Gorete", que estreia dia 27 de novembro.

Uma espécie de conto de fadas baseado livremente em "Cinderela" com toques de "Branca de Neve" (mais exatamente os 7 anões), o filme tem Gorete, uma apresentadora de radio, que recebe a notícia de que tem uma herança para receber de seu sumido pai, mas a condição é que ela se case antes de usufruí-la.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Domitila e Marivalda são as best friends de Gorete, e suas fadas madrinhas na busca de um marido. Acontece que Gorete continua apaixonada para sempre por seu amor de infância.

Produzido por Letícia Spiller, o filme conta com a atriz no papel de uma travesti-transformista-demônia ou algo parecido. Veja o trailer enquanto o filme não estreia:






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.